terça-feira, 26 de outubro de 2010

DEUS FALA COMIGO !

"Mas você, quando orar, vá para o seu quarto, feche a porta e ore
ao seu Pai, que não pode ser visto.  E o seu Pai, que vê o que você
faz em segredo, lhe dará a recompensa. Mat 6:6"





Você vive se perguntando porque Deus não está falando com você, como
Ele fala com seus amigos, com seu pastor ou lider.
Saiba isso é comum, acho todos nós já nos sentimos assim, parece que
fizemos algo que não agradou a Deus e chagamos a pensar que Ele distante
de nós é algo tão ruim, mas se você sente isso é porque percebeu que
é dependente dEle e é Ele o unico que pode te ajudar.
Somos moldados a cada dia, não se preocupe pois Ele está ao seu lado
agora e sei que pode sentir isso, te dou um conselho 'não tenha medo' da
presença do Senhor, então chore na presença dEle, cante, glorifique
faça aquilo que vier no seu coração. Nunca pare de orar, não importa a
maneira como você ore ,Ele conhece o seu coração, Ele se alegra tanto
em conversar com você e diz que é capaz de tudo pra te fazer feliz.
Talvez você nunca tenha orado ou se esqueceu de como se faz, você não
sabe como começar, muito menos o que falar, então feche os olhos e pense
em tudo o que você quer, pense naquilo que te faz chorar, no que te deixa
muito feliz e diga eu te entrego tudo meu Pai.
Muito bem o primeiro passo você ja deu, entregou sua vida nas mãos de
Deus, agora fique em paz que Ele te guiará e te guardará. Porém Ele
precisa da sua ajuda, precisa que você esteje todos os dias de coração
aberto para ouvir o que Ele tem pra te falar e saiba que nunca é tarde
demais para começar a servir a Deus.

Meu irmão eu posso dizer que te amo mesmo sem te conhecer, pois Deus me
ensinou a amar a todos, agora imagine Ele que te conhece desde o ventre
da sua mãe, o amor dEle por você é incomparavel, é incalculavel . Dê valor!

Liderança JNI - vila real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário