quarta-feira, 27 de outubro de 2010

SER COMO JESUS.

" E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; Para que nenhuma carne se glorie perante Ele. 1 Cor 1:28-29 "

Por que Deus escolheria algo desprezível ou a pessoa menos notada na sociedade para manifestar a glória dEle ?
Por que Ele escolhe as coisas loucas do mundo para confundir as sabias ?
Com certeza não é com a intenção de nos trazer confusão. Ele simplismente não admite que homem nenhum confie na sua própria sabedoria, agimdo pela carne e esquecendo que Ele é o autor de TUDO!
O mover do espirito santo nas nossas vidas depende somente do Próprio Deus, pois Ele mesmo diz que sem Ele nada podemos fazer e dEle e por Ele todas as coisas .
O fato do Senhor te usar não é porque você é capacitado ou é bom . E sim porque Ele é misericordioso, porque se não fosse, talves você nem estaria mais acima deste ministério .
Buscar ao Senhor deve ser prioridade e uma constância nas nossas vidas, se queremos e ansiamos a glória dEle !
Em filipenses 2.5-6 está escrito : " Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, pois Ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus. "
Vemos que Jesus Cristo, sendo soberano sobre todas as coisas, não se vangloriou, antes foi humilde desde o seu nascimento.. E na continuação dessa passagem, Deus nos mostra a grandioza pessoa de Jesus, que foi obediente a palavra de seu Pai, se esvaziou de si, se entregou por nós.. E sabe pra quê ?
Talves você não dê a devida importância da vinda de Cristo aqui na terra. Mas Ele veio não somente para nos trazer a salvação, mas para que fossemos como Ele , no nosso serviço, na nossa escola, nas ruas, hospitais e/ou qualquer lugar. Ele se humilhou para que todo o joelho se dobre e confesse que Jesus Cristo é o Senhor, sobre toda a terra !
E já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus, somos livres, independentemente se um dia cometemos algum pecado e continuamos a cometer. Ele não quer uma pessoa que tenha um coração perfeito com atitudes perfeitas ..
Ele veio para o perdido.
Ele veio para mudar e usar a vida daqueles que já não são vistos pela sociedade.
Ele veio para os doentes e enfermos de alma e espirito.
Ele veio por amor e teve o maior amor por mim e você.
E ao contrário de todos os homens , Ele nunca retrocedeu.. Antes , foi fiél até a morte para te dar a vida , e vida abundante .

Dependa do Senhor, Olhe somente para Ele e não permita que as pessoas e circunstância te leve a desistir do evangelho, do teu ministério, da tua vida . Seja como Paulo, decida morrer por fazer a vontade de Deus.

Que Deus continue nos sustentando.

Liderança JNI - vila real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário