quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ELE ESTA DO SEU LADO.

" Ai o Senhor disse a josué: - Por causa daquilo que vou fazer hoje, todo o povo de Israel vai saber que você é um grande homem. Eles saberão que , assim como estive com móises, também estarei com você. " Josué 3.7

'O Senhor está comigo ?' É a pergunta que devemos fazer todos os dias . Independente das circunstâncias ..
Sabemos que Deus nunca nos abandona, Ele sempre está disposto a nos perdoar, nos ajudar e auxiliar. Mas a partir do momento que crescemos e nos tornamos "independentes" não notamos mais a presença de Jesus e nos tornamos cegos perante a face do Deus vivo .
Muitos acham impossivel acreditar em algo que não está sobre nossos olhos, mas a fé vem pelo ouvir .
Cremos que o Senhor está do nosso lado e que é Ele que nos conduz. Pois a promessa dEle para josué, não foi somente para ele e sim para nós cristãos.

Tenho que acreditar que Ele me fará um "grande homem" , não reconhecido pela sociedade, pela midia ou pelos estatus, mas sim pelo coração dEle. Quero servir a Ele e ser reconhecido por Ele, assim como jó, quero que Deus tenha orgulho de mim .
É esse meu desejo e sei que é o sonho dEle pra minha e para sua vida.
Não incline a cabeça e não se ache pequeno entre os homens, o Rei dos reis está do seu lado e se é Ele é Rei e nós somos filhos dEle, somos principes e princesas .
Parece bobagem o que estou falando, mas creio com toda a certeza que Deus fará grandes coisas nas nossas vidas e não é amanha ou depois, é HOJE !

Glória a Deus pela graça que nos concede.

Liderança JNI - vila real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário