quinta-feira, 14 de outubro de 2010

NÃO TENHA MEDO !!

Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrario, eu
vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis
frutos, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto
pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vo-lo conceda. João 15:16


Como diz em joão 15:16. foi Deus que escolheu cada um de nós,
então pense bem , Ele não se engana certo? por isso, nunca duvide
que você é um escolhido do Senhor.
Não se prenda na sua insegurança, ou em suas dificuldades, entregue
tudo a Ele sem medo, sem negar o teu chamado.
Não faça como Moisés, pedindo para que Deus mandar outro em seu
lugar, por medo de não saber como agir ou o que falar, pois o Deus
dirá a você o mesmo que disse a Moisés: "Vai, pois, agora, e eu serei
com a tua boca e te ensinarei o que hás de falar".Exodo 4:12


Se você não acha que é m escolhido de Deus e que você não é capaz
de fazer nada para a obra do Senhor, se faça uma pergunta : Eu tenho
fé em Deus ? Será que você acredita com todo o teu coração em
Hebreus 11:1 "Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a
convicção de fatos que se não vêem.
Reflita !

Somos um corpo, precisamos uns dos outros para fazer a obra de Deus,
saiba que a obra do Senhor não se baseia em grandes feitos apenas,
pois tenho certeza de que se não fossem as orações nenhum deles se
realizariam, sua sincera oração é muito mportante na obra do nosso Pai.

Creia e não tenha medo !

Liderança JNI - vila real.

Um comentário: